Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

RELIGIÃO - BÍBLIA - JESUS UM PROFETA

TODAS ESSAS PASSAGENS MOSTRAM QUE JESUS ERA PROFETA SUBMISSO A DEUS ,,,,SUBMISSO = MUÇULMANO


,10:36,, como acusais de blasfemo aquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, porque eu disse: Sou o Filho de Deus?

Efesios,1:3,, Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a bênção espiritual em Cristo,

Efesios,1:4,, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos.

Efesios,1:17,, Rogo ao Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê um espírito de sabedoria que vos revele o conhecimento dele;

João,11:41,, Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: Pai, rendo-te graças, porque me ouviste.

João,7:16,, Respondeu-lhes Jesus: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.

(Jo 5:31) Se eu testifico a respeito de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.

João,5:37,, E o Pai que me enviou, ele mesmo deu testemunho de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz nem vistes a sua face...

Lucas,22:41,, Depois se afastou deles à distância de um tiro de pedra e, ajoelhando-se, orava:
42,, Pai, se é de teu agrado, afasta de mim este cálice! Não se faça, todavia, a minha vontade, mas sim a tua.
43,, Apareceu-lhe então um anjo do céu para confortá-lo.

Provérbios,8:22,, O Senhor me criou, como primícia de suas obras, desde o princípio, antes do começo da terra.

Eu não falei por mim; mas o Pai que me enviou, Ele me ordenou quanto ao que eu deveria dizer o que eu deveria falar." (João 12:49).

João. 5:37:"E o Pai que me enviou deu testemunho a meu favor. Vocês nunca ouviram a voz dele, nem viram a sua face."

João 7:16..Respondeu-lhes Jesus: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou..

João,12:49.. Em verdade, não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele mesmo me prescreveu o que devo dizer e o que devo ensinar.

João 6:29...Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou.

... João 7:16..Respondeu-lhes Jesus: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou..
12:49.. Em verdade, não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele mesmo me prescreveu o que devo dizer e o que devo ensinar.

João 4:34...Disse-lhes Jesus: Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra.

Mateus 19:17...Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos.

João 14:12..Em verdade, em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas, porque vou para junto do Pai.

João 14:15...Se me amais, guardareis os meus mandamentos....
15:14... Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando.


João 14:24... Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. A palavra que tendes ouvido não é minha, mas sim do Pai que me enviou.

Fonte:

Bíblia

Bill Brazil - Dourado


Nenhum comentário:

Postar um comentário