Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

RELIGIÃO - BÍBLIA - PAULO 0 MENTIROSO GREGO

PAULO O MENTIROSO GREGO

ELE MESMO FALA QUE É MENTIROSO

Romanos 3:7,,,Mas, se a verdade de Deus brilha ainda mais para a sua glória por minha mentira, por que serei eu ainda julgado pecador?
Olha ele aqui revoltado por ser recusado pelos discípulos de JESUS .


Coríntios.11:5:"Todavia, não me considero inferior em coisa alguma a esses super-apóstolos!"
PAULO declara da cabeça dele mesmo ...

Gálatas. 5:2:,,,,"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês."


Aqui ele mente falando que revelação  ...Gálatas. 1:11-12:"Irmãos, eu declaro a vocês; o Evangelho por mim anunciado não é invenção humana. E, além disso, não o recebi nem aprendi através de um homem, mas por revelação de Jesus Cristo."


Aqui ele confessa claramente que é invenção dele mesmo ...2 Timóteo. 2:8:"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. Esse é o meu Evangelho."


Novamente ele  declarando mentiras  da cabeça dele ..Carta aos Gálatas. 5:2-4:"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês. E a todo homem que se faz circuncidar, eu declaro: agora está obrigado a observar toda a Lei. Vocês que buscam a justiça na Lei se desligaram de Cristo e se separaram da graça."


Olha como esse escroto mente descaradamente...ouviram vozes ...
(At 9:7) Os homens que iam comigo pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém. . ou não ouviram...?
(At 22:9) Os que estavam comigo viram, em verdade, a luz, e se atemorizaram muito, mas não ouviram a voz daquele que falava comigo.


1 Coríntios. 7:10 e 12 e 25:"Aos que estão casados, tenho uma ordem. Aliás, não eu, mas o Senhor... Aos outros, sou eu que digo, não o Senhor... Quanto às pessoas virgens, não tenho nenhum preceito do Senhor. Porém, como homem que pela misericórdia do Senhor é digno de confiança, dou apenas um conselho."


1Corintios 7:25.. Estás casado? Não procures desligar-te. Não estás casado? Não procures mulher.

Paulo não é mencionado entre os doze seletos discípulos de Jesus. 
Ver em Mateus(10:1-4), Lucas(6:13-16) e atos dos Apóstolos(1:13).E sim, se auto intitulou um Apóstolo.


2 Coríntios.11:5:"Todavia, não me considero inferior em coisa alguma a esses super-apóstolos!"


Gálatas.1:6-9: "Estou admirado de vocês estarem abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça de Cristo, para aceitarem outro Evangelho.
Dos 27 livros do Novo Testamento, 14 são de autoria de Paulo. Paulo não precisou de inspiração para escrever as palavras de Deus.


Gálatas. 5:2:,,,,"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês."


Gálatas. 1:11-12:"Irmãos, eu declaro a vocês; o Evangelho por mim anunciado não é invenção humana. E, além disso, não o recebi nem aprendi através de um homem, mas por revelação de Jesus Cristo."


2 Timóteo. 2:8:"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. Esse é o meu Evangelho."

Carta aos Gálatas. 5:2-4:"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês. E a todo homem que se faz circuncidar, eu declaro: agora está obrigado a observar toda a Lei. Vocês que buscam a justiça na Lei se desligaram de Cristo e se separaram da graça."
Paulo, que tem como nome judeu Saulo, um judeu Grego ortodoxo, um fariseu fanático, era inimigo declarado de Jesus, de seus discípulos, de seus seguidores e de seus ensinamentos. Ele estava envolvido dia e noite na perseguição dos discípulos e seguidores de Jesus. Ver em Atos dos Apóstolos.9:1-2:
Paulo se aproveitou as oportunidades de ouro para propor suas enganosas doutrinas, como a da redenção e expiação dos pecados, a doutrina da não adesão à Lei da Torá, a ab-rogação da circuncisão, a divindade de Jesus, etc.


Carta aos Romanos. 9:5:"Deles são os patriarcas e deles nasceu Cristo segundo a condição humana, que está acima de tudo. Deus seja bendito para sempre amém."


1 Carta aos Coríntios 15:1-3:"Irmãos, lembro a vocês o Evangelho que lhes anunciei, que vocês receberam e no qual permanecem firmes. É pelo Evangelho que vocês serão salvos, com tanto que o guardem do modo como eu lhes anunciei; do contrário, vocês terão acreditado em vão.


Carta aos Hebreus.9:22:"E, segundo a Lei quase todas as coisas são purificadas com sangue; e, sem derramamento de sangue não existe perdão."


Carta aos Gálatas.2:16-17,21:"Sabemos, entretanto, que o homem não se torna justo pelas obras da Lei, mas somente pela fé em Jesus Cristo. Nós também acreditamos em Jesus Cristo, afim de nos tornarmos justos pela fé em Cristo e não pela observância da Lei, pois com a observância da Lei ninguém se tornará justo. Nós procuramos tornar-nos justos em Cristo; mas também somos pecadores como os outros. Então, será que Cristo estaria a serviço do pecado? Claro que não! ... Portanto, não torno inútil a graça de Deus, porque, se a justiça venha através da Lei, então Cristo morreu em vão."


Gálatas.3:13:"Cristo nos resgatou da maldição da Lei, tornando-se ele próprio maldição por nós, como diz a Escritura: Maldito seja todo aquele que for suspenso no madeiro."



(I Coríntios 12,3)Por isso, eu vos declaro: ninguém, falando sob a ação divina, pode dizer: Jesus seja maldito e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor, senão sob a ação do Espírito Santo.

FONTES:

BÍBLIA

COMPILADO POR BILL BRAZIL - DOURADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário