Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

RELIGIÃO - BÍBLIA - PAULINISMO X CRISTIANISMO X PALAVRAS DE JESUS

OS CRISTÃOS SÃO PAULINOS  NA VERDADE PORQUE PAULO E SEUS SEGUIDORES   FALARAM  O CONTRÁRIO DE JESUS E MUITOS AINDA REPETEM O FALSO JESUS.


JESUS CONFIRMANDO A LEI DO PROFETAS

....Mat. 5:17..Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.

PAULO E TURMA DELE  ABOLINDO A LEI

João,10:8.. Todos quantos vieram antes de mim foram ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram

Hebreus,7:18,, Com isso, está abolida a antiga legislação, por causa de sua ineficácia e inutilidade.

1Cor,4:16,, Por isso, vos conjuro a que sejais meus imitadores.

Romanos,2:16,, Isso aparecerá claramente no dia em que, segundo o meu Evangelho, Deus julgar as ações secretas dos homens, por Jesus Cristo.

Gálatas,1:11, Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano.

Romanos 3:24... e são justificados gratuitamente por sua graça; tal é a obra da redenção, realizada em Jesus Cristo

Hebreus.9:22:"E, segundo a Lei quase todas as coisas são purificadas com sangue; e, sem derramamento de sangue não existe perdão."

COMO JESUS PODE SER DEUS SE ELE SE DECLARA HOMEM E A BÍBLIA FALA QUE DEUS NÃO PODE SER HOMEM?

(João 8:40).Sou um homem que lhe disse a verdade, a qual escutei de Deus.......

Números,23:19,, Deus não é homem para mentir, nem alguém para se arrepender. Alguma vez prometeu sem cumprir? Por acaso falou e não executou?

Êxodo,32:14,, E o Senhor se arrependeu das ameaças que tinha proferido contra o seu povo.

ATÉ COM DEUS JOGA BOLA ESSA BÍBLIA

ESPIRITO ..João,4,24,, Deus é espírito, e os seus adoradores devem adorá-lo em espírito e verdade.

VERBO...João,1:1,, No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus.

CORDEIRO....(Apocalipse 5,6)Eu vi no meio do trono, dos quatro Animais e no meio dos Anciãos um Cordeiro de pé, como que imolado. Tinha ele sete chifres e sete olhos (que são os sete Espíritos de Deus, enviados por toda a terra).


SOMENTE ESTAS CRIATURAS TEM DIRETO AO REINO DESSE DEUS CRISTÃO?

MAT,19:12,, Porque há eunucos que o são desde o ventre de suas mães, há eunucos tornados tais pelas mãos dos homens e há eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor do Reino dos céus. Quem puder compreender, compreenda.

Apocalipse,14:4,, Estes são os que não se contaminaram com mulheres, pois são virgens. São eles que acompanham o Cordeiro por onde quer que vá; foram resgatados dentre os homens, como primícias oferecidas a Deus e ao Cordeiro.

JESUS NÃO É PROFETA PODEROSO COMO DIZ A BÍBLIA ??

João,9:11,, Respondeu ele: Aquele homem que se chama Jesus fez lodo, ungiu-me os olhos e disse-me: Vai à piscina de Siloé e lava-te. Fui, lavei-me e vejo.

João,4:25,, Respondeu a mulher: Sei que deve vir o Messias (que se chama Cristo); quando, pois, vier, ele nos fará conhecer todas as coisas.
26,, Disse-lhe Jesus: Sou eu, quem fala contigo.

SE OS TRÊS ERAM UM PORQUE ESSA DIFERENÇA?

Lucas,12:10,, Todo aquele que tiver falado contra o Filho do Homem obterá perdão, mas aquele que tiver blasfemado contra o Espírito Santo não alcançará perdão.

2 Coríntios.11:5:"Todavia, não me considero inferior em coisa alguma a esses super-apóstolos!"

Gálatas.1:6-9: "Estou admirado de vocês estarem abandonando tão depressa aquele que os chamou por meio da graça de Cristo, para aceitarem outro Evangelho.
Dos 27 livros do Novo Testamento, 14 são de autoria de Paulo. Paulo não precisou de inspiração para escrever as palavras de Deus.

Gálatas. 5:2:,,,,"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês."

Gálatas. 1:11-12:"Irmãos, eu declaro a vocês; o Evangelho por mim anunciado não é invenção humana. E, além disso, não o recebi nem aprendi através de um homem, mas por revelação de Jesus Cristo."

2 Timóteo. 2:8:"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. 

Esse é o meu Evangelho."

Paulo, que tem como nome judeu Saulo, um judeu Grego ortodoxo, um fariseu fanático, era inimigo declarado de Jesus, de seus discípulos, de seus seguidores e de seus ensinamentos. Ele estava envolvido dia e noite na perseguição dos discípulos e seguidores de Jesus. Ver em Atos dos 

Apóstolos.9:1-2:
1 Carta aos Coríntios 15:1-3:"Irmãos, lembro a vocês o Evangelho que lhes anunciei, que vocês receberam e no qual permanecem firmes. É pelo Evangelho que vocês serão salvos, com tanto que o guardem do modo como eu lhes anunciei; do contrário, vocês terão acreditado em vão.


Carta aos Hebreus.9:22:"E, segundo a Lei quase todas as coisas são purificadas com sangue; e, sem derramamento de sangue não existe perdão."

FONTES:

BÍBLIA
BILL BRAZIL - DOURADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário