Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

RELIGIÃO - BÍBLIA - MENSAGEM DO CRISTO -  PAULO  CRIOU  O  PAULINISMO   DESTRUINDO  O CRISTIANISMO  VERDADEIRO.

Quem era Paulo?

Nasceu Paulo no ano 10 ( dez anos depois de Cristo ) na cidade de TARTUS. (Tartus ou Tartous - em árabe: مُحافظة طرطوس - é um dos quatorze distritos (muhafazat) da Síria). Era  judeu  da tribo de BENJAMIN. A cidade   era  famosa   na fabricação de tapetes , barracas e tendas, e Paulo trabalhou nessa industria ate que  se mudou para Jerusalém.

Ele se mudou de TARTUS para JERUSALÉM num ano desconhecido. Ele era aluno do GAMALIEL   um dos  maiores sábios professores judeus da época. SAULO  era Judeu  ortodoxo, um Fariseu fanático acreditava nos Espíritos e na ressuscitação  dos mortos, era conhecido  com o nome Romano PAULO. Ele era  neto de rei dos Judeus SHAUL, o rei mais jovem na historia dos Judeus. Então a ambição de PAULO era ser rei mais jovem ainda, com menos que 30 anos de idade.

PAULO presenciou a época de JESUS e todas os milagres feitos por ele  como: ressuscitar os mortos, curar os doentes, leprosos, cegos e surdos. Além de tudo isso os Fariseus não apenas não acreditaram nele mas conspiraram para matar ele. 

Quando JESUS  começou ser chamado rei dos Judeus devido as suas obras . Paulo se sentiu ameaçado e declarou JESUS como inimigo. 

Começou perseguir JESUS e seus discípulos onde quer  que estejam. Invadiu igrejas e prendeu muitos e muitos fieis e colocou na cadeia. Perseguia os discípulos de JESUS de forma implacável .

Ele descobriu que estava perdendo seu tempo porque  JESUS era forte ( protegido por DEUS ) e os discípulos eram muito  fieis a JESUS  com  fé muito solida e firme. 

Nos sabemos que o demônio falhou em muitas tentativas e perdeu a batalha na frente de JESUS porque era profeta protegido por DEUS . 

O maldito demônio  voltou e deu seu forte grito no fundo da alma de Paulo “SAUL, SAUL PORQUE ME PERSEGUE? EU SOU JESUS CRISTO” se converteu de forma satânica e continuou sua viagem para Damasco para declarar sua surpreendente conversão mas encontrou dois obstáculos: ( quem revela é DEUS e não Jesus).

1-      Os fiéis e os discípulos de JESUS conheciam Paulo  como Judeu ortodoxo e fariseu fanático, era um dos inimigos declarados mais duros e severos de JESUS e seus discípulos, então era impossível  para eles acreditarem  nessa conversão surpreendente.

2-      Paulo acreditava em JESUS numa certa forma divina, na sua crucificação, na sua morte e na sua ressuscitação, enquanto os discípulos acreditavam em JESUS como profeta e não acreditavam que foi crucificado nem na sua morte muito menos na ressuscitação porque JESUS estava com eles durante a crucificação do seu similar.(?) ( Vide apócrifos de Barnabé). As informações são da iraniana Basij Press e foram divulgadas pelo site conservador americano WorldNetDaily (WND).


Em relação a primeira questão, Paulo conseguiu entrar no concilio com a ajuda e garantia do apostolo Barnabé para evitar maiores transtornos e garantir a segurança dos demais discípulos e fieis temendo reação do Paulo porque ele sabia a conversão dele era armadilha.

Em relação ao segundo ponto PAULO tratou-o com absoluto sigilo escondendo sua fé distorcida ao longo de 14 anos desde o ano  36 (ano da sua conversão) até o primeiro concílio feito pelos discípulos de JESUS no  ano 50. Durante  esses 14 anos enganando os apóstolos fieis,  Paulo  formou seus 12 DISCÍPULOS pagãos. 

Os fatores que levaram Paulo a distorcer a verdadeira doutrina de JESUS e criar uma nova religião, o PAULINISMO  conhecido como o Cristianismo:

1-      Paulo (Saulo) era da descendência  de tribo de Benjamin, neto do rei SHAUL o rei mais jovem na historia dos Judeus. Sua ambição era manter a tradição da sua família Royal  e ficar rei mais jovem ainda.

2-      Quando JESUS começou o seu ministério, Paulo tinha 20 anos de idade, uma época marcante, acompanhada  de ânimos e mudanças da adolescência para  a juventude.

3-      Ele precisou de outra estratégia para chegar na presidência e fama onde seu avô chegou  a realizar sua ambição depois de ter  perdido longos anos perseguindo JESUS e seus discípulos em vão.

4-      Paulo e os demais Fariseus pensavam que JESUS queria ser o rei dos judeus tanto que escreveram na cruz do seu similar ( ESSE É CRISTO REI DOS JUDEUS). Então prender e matar JESUS poderia ser o caminho para Paulo ocupar seu cargo tão sonhado.

5-       Paulo não  conhecia a doutrina de JESUS porque era inimigo dele e de seus discípulos além da sua cultura pagã Grega e sua crença dos Fariseus que acreditam nos espíritos e na  ressuscitação dos mortos, são fatores que levaram Paulo a criar a nova religião. Ainda bem depois que Jesus foi visto por muitas testemunhas oculares  após a crucificação do seu similar, fez Paulo pensar que JESUS morreu e ressuscitou dos mortos. ( sem ter certeza)  ( Vide apócrifos de Barnabé). As informações são da iraniana Basij Press e foram divulgadas pelo site conservador americano WorldNetDaily (WND).

Então ele  resolveu se converter por mentira para, alterar, corromper, envenenar os ensinamentos de JESUS  por dentro criando a nova doutrina – o Paulinismo - ficando assim  famoso  na história humana, como de fato ficou rei do cristianismo desde então  ( deus dos cristãos no PAULINISMO).

Paulo, que tem como nome judeu Saulo, um judeu ortodoxo, um fariseu fanático, (acreditava na ressuscitação dos mortos) era inimigo declarado de Jesus, de seus discípulos, de seus seguidores e de seus ensinamentos. Ele estava envolvido dia e noite na perseguição dos discípulos e seguidores de Jesus. Ver em Atos dos Apóstolos.9:1-2:


VAMOS CONFERIR NA BÍBLIA

·         JESUS foi enviado apenas  para os judeus perdidos, ver em Mateus ,,


Mat 15:24.. Jesus respondeu-lhes: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.

Mateus,1:21,, Ela dará à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo de seus pecados.  ( seu povo apenas )

Mateus10:5,, Estes são os Doze que Jesus enviou em missão, após lhes ter dado as seguintes instruções: 

Não ireis ao meio dos gentios nem entrareis em Samaria;,6,, ide antes às ovelhas que se perderam da casa de Israel.


·         Mas PAULO contrariou JESUS e  DEUS, alterou a doutrina   e internacionalizou com mentiras  e enganos doutrinais com suas cartas pessoais.


1Cor,9:19,, Embora livre de sujeição de qualquer pessoa, eu me fiz servo de todos para ganhar o maior número possível.

1Cor,9:20,, Para os judeus fiz-me judeu, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, fiz-me como se eu estivesse debaixo da lei, embora o não esteja, a fim de ganhar aqueles que estão debaixo da lei.

1Cor,9:21,, Para os que não têm  lei, fiz-me como se eu não tivesse lei, ainda que eu não esteja isento da lei de Deus - porquanto estou  sob a lei de Cristo , a fim de ganhar os que não têm  lei.

1Cor,9:22,, Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos.9:23,, E tudo isso faço por causa do Evangelho, para dele me fazer participante.


Paulo - Se fez Judeu, se fez Romano, se fez Fariseu


Atos,21:39,, Paulo replicou: Eu sou judeu, natural de Tarso, na Cilícia, cidadão dessa ilustre cidade. Mas rogo-te que me permitas falar ao povo.



Atos,22:25,, Quando o iam amarrando com a correia, Paulo perguntou a um centurião que estava presente: É permitido açoitar um cidadão romano que nem sequer foi julgado?



Atos,6:23,, Paulo sabia que uma parte do Sinédrio era de saduceus e a outra de fariseus e disse em alta voz.: Irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseus. Por causa da minha esperança na ressurreição dos mortos é que sou julgado.


   · A missão de JESUS era pregar e colocar os judeus perdidos na linha como podemos ver ,,,,,,,,,

      Lucas,4;43,, Mas ele disse-lhes: É necessário que eu anuncie a boa nova do Reino de Deus, também, às outras cidades, pois essa é a minha missão.

Mateus,4:17,, Desde então, Jesus começou a pregar: Fazei penitência, pois o Reino dos céus está próximo.

Mateus,3:2.. Dizia ele: Fazei penitência porque está próximo o Reino dos céus.
·         
      Segundo PAULO  a missão de JESUS era morrer sacrificado na cruz.

2 Timóteo. 2:8: Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. Esse é o meu Evangelho. ( essa é uma clara prova que havia outros evangelhos).

Romanos 3:24... e são justificados gratuitamente por sua graça; tal é a obra da redenção, realizada em Jesus Cristo.


A raiva de Paulo declarada contra Jesus e seus discípulos  como podemos ver a seguir ....

Atos 9:1 ... Enquanto isso, Saulo só respirava ameaças e morte contra os discípulos do Senhor. Apresentou-se ao príncipe dos sacerdotes.



Paulo enganou os cristãos com mentiras e astucia. 
Criou o PAULINISMO  destruindo  o Cristianismo.


-Paulo apanhou os cristãos com maldade e astucia , como ele declara a seguir ............


IICOR,12:16,, Mas seja! Não vos fui pesado. Como, porém, sou esperto, apanhei-vos pela astúcia...

-Ele se declara mentiroso como podemos ver a seguir ...



Romanos 3:7,,,Mas, se a verdade de Deus brilha ainda mais para a sua glória por minha mentira, por que serei eu ainda julgado pecador?



Romanos,1:25,, Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!



Atos,7:53,, Vós que recebestes a lei pelo ministério dos anjos e não a guardastes.




 PAULO -Bandido, assaltante e ladrão  de igrejas como podemos ver a seguir......



Atos,8:3,, Saulo, porém, devastava a Igreja. Entrando pelas casas, arrancava delas homens e mulheres e os entregava à prisão.



IICor,11:8,, Para vos servir, (servir a quem?) despojei outras igrejas, recebendo delas o meu sustento.


Aqui revoltado por ser recusado pelos discípulos de JESUS .

2 Coríntios.11:5:"Todavia, não me considero inferior em coisa alguma a esses super-apóstolos!"


OLHEM A REVOLTA  DELE contra outros discípulos.
..........................................................................................................................................................

IICor,11:5,, Mas penso que em  nada tenho sido inferior a esses eminentes apóstolos!13,, Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo,


..........................................................................................................................................................



PAULO declara da cabeça dele mesmo ...



Gálatas. 5:2:,,,,"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês."



Aqui ele mente falando de revelação  ...



Gálatas. 1:11-12:"Irmãos, eu declaro a vocês; o Evangelho por mim anunciado não é invenção humana. E, além disso, não o recebi nem aprendi através de um homem, mas por revelação de Jesus Cristo."



Aqui ele confessa claramente que é invenção dele mesmo ...



2 Timóteo. 2:8:"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. 

Esse é o meu Evangelho."


Novamente ele  declarando mentiras  da cabeça dele ..



Carta aos Gálatas. 5:2-4:"Eu, Paulo, declaro: se vocês se fazem circuncidar, Cristo de nada adiantará para vocês. E a todo homem que se faz circuncidar, eu declaro: agora está obrigado a observar toda a Lei. Vocês que buscam a justiça na Lei se desligaram de Cristo e se separaram da graça."



A conversão mentirosa dele quando caiu  do burro viajando para Damasco.



Olha como esse escroto mente descaradamente...



Ouviram vozes ...(At 9:7) Os homens que iam comigo pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém...



Ou não ouviram (At 22:9) Os que estavam comigo viram, em verdade, a luz, e se atemorizaram muito, mas não ouviram a voz daquele que falava comigo.



PAULO DANDO CONSELHO, ORDEM?



1 Coríntios. 7:10 e 12 e 25:"Aos que estão casados, tenho uma ordem. Aliás, não eu, mas o Senhor... Aos outros, sou eu que digo, não o Senhor... Quanto às pessoas virgens, não tenho nenhum preceito do Senhor. Porém, como homem que pela misericórdia do Senhor é digno de confiança, dou apenas um conselho."




Alguém pode confirmar de onde era Paulo ???


JUDEU ??

Atos,21:39,, Paulo replicou: Eu sou judeu, natural de Tarso, na Cilícia, cidadão dessa ilustre cidade. Mas rogo-te que me permitas falar ao povo.

ROMANO??

Atos,22:25,, Quando o iam amarrando com a correia, Paulo perguntou a um centurião que estava presente:   É permitido açoitar um cidadão romano que nem sequer foi julgado?

FARISEU??

Atos,6:23,, Paulo sabia que uma parte do Sinédrio era de saduceus e a outra de fariseus e disse em alta voz.: Irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseus. Por causa da minha esperança na ressurreição dos mortos é que sou julgado.


Judeu filho de judeus, Fariseu filho de fariseus, Romano mas falava Grego (É MUITA LEVIANDADE)





Ele se fez de tudo para todos e se auto titulou discípulo


1Cor,9:19,, Embora livre de sujeição de qualquer pessoa, eu me fiz servo de todos para ganhar o maior número possível.


1Cor,9:20,, Para os judeus fiz-me judeu, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, fiz-me como se eu estivesse debaixo da lei, embora o não esteja, a fim de ganhar aqueles que estão debaixo da lei.



1Cor,9:21,, Para os que não têm  lei, fiz-me como se eu não tivesse lei, ainda que eu não esteja isento da lei de Deus - porquanto estou sob a lei de Cristo -, a fim de ganhar os que não têm  lei.



1Cor,9:22,, Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos.9:23,, E tudo isso faço por causa do Evangelho, para dele me fazer participante.






Nome do PAULO não consta como apostolo

Mas ele  mesmo se auto  titulou como DISCÍPULO depois de JESUS tinha sido elevado!

Mateus,10:2.,, 


Eis os nomes dos doze apóstolos: 



o primeiro, Simão, chamado Pedro; depois 

André, seu irmão. 
Tiago, filho de Zebedeu, 
João, seu irmão.10:3,,
 Filipe e 
Bartolomeu. 
Tomé e 
Mateus, o publicano. 
Tiago, filho de Alfeu, 
e Tadeu.10:4,, 
Simão, o cananeu, 
e Judas Iscariotes, que foi o traidor.


Lucas,6:13,, 



Ao amanhecer, chamou os seus discípulos e escolheu doze dentre eles que chamou de apóstolos:14,, 



Simão, a quem deu o sobrenome de Pedro; 

André, seu irmão; 
Tiago, 
João, 
Filipe, 
Bartolomeu,15,,
Mateus, 
Tomé, 
Tiago, filho de Alfeu; 
Simão, chamado Zelador;16,, 
Judas, irmão de Tiago; 
e Judas Iscariotes, aquele que foi o traidor.


Atos,1:13,, 



Tendo entrado no cenáculo, subiram ao quarto de cima, onde costumavam permanecer. 



Eram eles: 



Pedro e 

João, 
Tiago, 
André, 
Filipe, 
Tomé, 
Bartolomeu, 
Mateus, 
Tiago, filho de Alfeu, 
Simão, o Zelador, e 
Judas, irmão de Tiago.


Agora vamos ver como Paulo contrariou JESUS, os demais profetas, contrariou DEUS e criou uma nova lei se fazendo de  deus para os cristãos.





Todos nos sabemos que essa bíblia em nossas mãos foi escrita depois que JESUS tinha acabado sua missão na terra. Então  essa é uma clara prova que essa bíblia atual não é a mesma ao qual JESUS referiu em Marcus 14:9.


Marcus,14:9,, Em verdade vos digo: onde quer que for pregado em todo o mundo o Evangelho, será contado para sua memória o que ela fez.
Caro leitor  observe que o EVANGELHO  de Paulo não é o mesmo EVANGELHO de JESUS referido em Marcus. 14:9...Podemos entender claramente que houve outros EVANGELHOS  pela passagem  a seguir,,,,,,

.................................................................................................................................................................................................


2 Timóteo. 2:8:"Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. 



Esse é o meu Evangelho."



.............................................................................................................................................................


1-    Lei de DEUS a favor do casamento

Genesis,35:11,, Deus disse-lhe: “Eu sou o Deus todo-poderoso. Sê fecundo e multiplica-te. De ti nasceo um povo e uma assembléia de povos; e de teus rins sairão reis.


Genesis,9:1,, Deus abençoou Noé e seus filhos: “Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra. 9:7,, Sede, pois, fecundos e multiplicai-vos, e espalhai-vos sobre a terra abundantemente.”




           -Paulo contra o casamento  e contra a mulher




1Corintios 7:25.. Estás casado? Não procures desligar-te. Não estás casado? Não procures mulher.



(1Co 7:1) Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher......



(1Co 7:8) Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se permanecerem com eu. [solteiro]   

                                                 
          I Coríntios 14:34   conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar; mas estejam submissas como também a lei o determina. 

   1 Coríntios 14:35   Se, porém, querem aprender alguma coisa, interroguem, em casa, a seu próprio marido; porque para a mulher é vergonhoso falar na igreja.

          2- Lei de DEUS -  e obras,  cada um tem sua culpa, ninguém paga ninguém ...

 Ezequiel 18:20 "...O filho não levará a iniquidade do pai
 Rm 2:6) Deus recompensará a cada um segundo as suas obras.
 Deuteronômio 24:16 "Os pais não serão mortos em lugar dos filhos, nem os filhos em lugar dos pais: cada qual será morto pelo seu pecado."
     (Gl 6:5) Então terá motivo de glória só em si mesmo, e não em  outrem, pois cada qual levará o seu próprio fardo.

       Ezequiel,18:20,, É o pecador que deve perecer. Nem o filho responderá pelas faltas do pai nem o pai pelas do filho. É ao justo que se imputará sua justiça, e ao mau a sua malícia.


- Para PAULO  apenas fé ............ JESUS pagou  tudo e tudo esta liberado

Isso de acordo com  conclusões pessoais de Paulo

Romanos 3:20,28 "Visto que ninguém será justificado diante dele por obras da lei...Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independente das obras da lei
..........................................................................................................................................................
Para PAULO é questão de    de mentiras e ainda de graça

     Romanos 3:24... e são justificados gratuitamente por sua graça; tal é a obra da redenção, realizada em Jesus Cristo


Carta aos Gálatas.2:16-17,21:"Sabemos, entretanto, que o homem não se torna justo pelas obras da Lei, mas somente pela fé em Jesus Cristo. Nós também acreditamos em Jesus Cristo, afim de nos tornarmos justos pela fé em Cristo e não pela observância da Lei, pois com a observância da Lei ninguém se tornará justo.
.........................................................................................................................................................
3- Jesus se declarou homem ..............
 (João 8:40). Sou um homem que lhe disse a verdade, a qual escutei de Deus
.....................................
Em Atos 2:22  o próprio Paulo declara que JESUS era homem
Atos,2:22,, Israelitas, ouvi estas palavras: Jesus de Nazaré, homem de quem Deus tem dado testemunho diante de vós com milagres,
...................................
OLHA A PIADA
- Paulo falando que não recebeu seu evangelho de um homem, mas de JESUS CRISTO!
    Gálatas. 1:11-12:"Irmãos, eu declaro a vocês; o Evangelho por mim anunciado não é invenção humana. E, além disso, não o recebi nem aprendi através de um homem, mas por revelação de Jesus Cristo."




4-Carne de porco proibida na lei de DEUS ,,,
Levitico  11:7... Também o porco, porque tem unhas fendidas e  o casco dividido, mas não rumina, este vos será imundo
e JESUS confirmando a lei de DEUS a seguir
MAT. 5:17..Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição..
- Carne de porco permitida na lei de Paulo ,,,alias tudo permitido


1Cor,8:4,,, Assim, pois, quanto ao comer das carnes imoladas aos ídolos, sabemos que não existem realmente ídolos no mundo e que não há outro Deus, senão um só.


5-Bebida alcoólica proibida na lei de DEUS
(Ef 5:18) E não vos embriagues com vinho, em que há devassidão, mas enchei-vos do Espirito..
"O VINHO é escarnecedor, a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar nunca será sábio."  (Provérbios 20 : 1)
(Isaías 5:22) "Ai dos que são poderosos para beber vinho, e homens de poder para misturar bebida forte;"  
- Paulo alterando a lei de DEUS legalizando a bebida

     1 Timoteos,5:23,, Não continues a beber só água, mas toma também um pouco de vinho, por 
     causa do teu estômago e das tuas freqüentes indisposições.


6 - JESUS confirma que haverá  comida,  bebida e sexo no reino de DEUS
Obs: aqui os crentes cristãos  alegam que Jesus falou por parábolas. JESUS  falou parábolas mas

          Paulo que falou a verdade ... Será?

Mateus,26:29,, Digo-vos: doravante não beberei mais desse fruto da vinha até o dia em que o beberei de novo convosco no Reino de meu Pai.
Lucas,22:16,, Pois vos digo: não tornarei a comê-la, até que ela se cumpra no Reino de Deus.,18,, Pois vos digo: já não tornarei a beber do fruto da videira, até que venha o Reino de Deus.
Lucas,22:29,, eu, pois, disponho do Reino a vosso favor, assim como meu Pai o dispôs a meu favor,30,, para que comais e bebais à minha mesa no meu Reino e vos senteis em tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
   Mateus,25:1,,Então o Reino dos céus será semelhante a dez virgens,          que saíram com suas lâmpadas ao encontro do esposo.



  - Paulo afirmou que a vida no reino de DEUS será apenas gozo espiritual 

    contrariando  JESUS e lei de DEUS negando a ressurreição.




Romanos,14:14,, O Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e gozo no Espírito Santo.

7- Esperança pessoal de Paulo virou lei de DEUS.

Atos,23:6,, Paulo sabia que uma parte do Sinédrio era de saduceus e a outra de fariseus e disse em alta voz.: Irmãos, eu sou fariseu, filho de fariseus. Por causa da minha esperança na ressurreição dos mortos é que sou julgado.. 
7,, Ao dizer ele estas palavras, houve uma discussão entre os fariseus e os saduceus, e dividiu-se a assembléia.
 8-Aqui ele chama JESUS de maldito ..


Gálatas.3:13:"Cristo nos resgatou da maldição da Lei, tornando-se ele próprio maldição por nós, como diz a Escritura: Maldito seja todo aquele que for suspenso no madeiro."

Cai em contradição e declara quem fala JESUS maldito não pode falar sob a ação divina,quer dizer não poder ser inspirado..

(I Coríntios 12,3)Por isso, eu vos declaro: ninguém, falando sob a ação divina, pode dizer: Jesus seja maldito e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor, senão sob a ação do Espírito Santo.DEUS  o poderoso acusado de incompetente porque segundo Paulo não conseguiu perdoar sem o sacrifício de JESUS e insistiu que a salvação só poderia ser obtida através da morte e ressurreição de Jesus Cristo..... ELE falou 1 Coríntios

15:14:" E se Cristo não ressuscitou, a nossa pregação é vazia e, também, é vazia a fé que vocês têm."

 9- Sem ressurreição, não há Cristianismo. Paulo escreveu,,,,,,,,,,,,

"E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação e, também, é vã a vossa fé. E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados." (1º Coríntios 15:14-15)


1cor,1:16.
Pois, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou.17,, E se Cristo não ressuscitou, é inútil a vossa fé, e ainda estais em vossos pecados.
JESUS confirmou a dúvida do Paulo em João 8:21, a  cristã de fato é vazia e inútil, os cristãos que estão morrendo nos pecados e não JESUS ,,,,


João,8:21.. Jesus disse-lhes: Eu me vou, e procurar-me-eis e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir.

Pense  leitor:

Como JESUS poderia ter aparecido aos 12 discípulos se

JUDAS estava morto  segundo  duas versões diferentes?

1Cor,15:4,,foi sepultado, e ressurgiu ao terceiro dia, segundo as Escrituras;5,, apareceu a Cefas, e em seguida aos Doze.

.................................................................................................................................................


RESUMO FINAL
Paulo amarrou a Lei do TORAH e do  Evangelho  e os mandamentos com a cruz contra os ensinamentos de Jesus... Paulo  rejeitou  Moisés, Jesus e até  DEUS  e afirmou que ele era a Lei para ele próprio e se fez deus dos cristãos,, ,como podemos ver a seguir
·         jurando que serão imitadores dele ,,,
1Cor,4:16,, Por isso, vos conjuro a que sejais meus imitadores.

·         inventando a graça, apanhando os cristãos com astuciacancelando as boas obras ,,,, ( ser humano gosta de tudo de graça).

Romanos 3:24... e são justificados gratuitamente por sua graça; tal é a obra da redenção, realizada em Jesus Cristo

·         Nenhum dos escritores da bíblia falou que estava sendo  inspirado por DEUS, somente PAULO  achava, achava, achava.... (OS CRISTÃOS ATÉ HOJE DEPENDEM NO ACHISMO PAULINO ........)

1Cor,7:40,, Contudo, na minha opinião, ela será mais feliz se permanecer como está. E creio que também eu tenho o Espírito de Deus.

·         Como ele se achava conduzido pelo espírito de DEUS ,ele se achou superior a JESUS e criou a nova religião .
Rom,8:14,,pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
·         Cancelando toda a lei acusando DEUS e seus profetas de inúteis e incompetentes

HEBREUS,7:18,, Com isso, está abolida a antiga legislação, por causa de sua ineficácia e inutilidade.
 Por causa desses fatos .......Michael H. Hart, um americano cristão  no seu livro "Os 100 - O Ranking Das Mais Influentes Pessoas na História.", chamou Paulo de o real fundador do Cristianismo dos nossos dias
----------------------------------------------------------

Pensa comigo um pouco e seja racional,,,


JESUS mentiu o tempo todo? 

Enganou as pessoas?

Resolveu falar  a verdade somente para  Paulo depois de ter ido embora?

A LEI   dos profetas é confirmada  de acordo com JESUS?

Ou abolida  de acordo  com PAULO ?


MAT. 5:17.. Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.

HEBREUS,7:18,, Com isso, está abolida a antiga legislação, por causa de sua ineficácia e inutilidade.

               
Daí leitor?  Cristianismo  ou Paulinismo?


Cumpriu-se a profecia QUEM blasfema contra DEUS é punido de morte,,


Por isso PAULO morreu assassinado, blasfemou contra DEUS e contra Jesus,,,,Lev,24:16,, 



Quem blasfemar o nome do Senhor será punido de morte: 



Toda a assembléia o apedrejará. Quer seja ele estrangeiro ou natural, se blasfemar contra o santo nome, será punido de morte.”



FONTES: 

BÍBLIA - COORDENAÇÃO - DOURADO & BILL BRAZIL - Comunidade Muçulmana - Paltalk

Dourado - Fui aluno do Sr. Bill na comunidade muçulmana e ele me enviou por e-mail uma série de escritos em Inglês, Árabe e Português - Muitos destes escritos, tratava-se de material dos estudos em aulas do Paltalk aos quais ele ensinava. 

Quando recebi o material em Árabe eu lhe questionei: Mas Sr. Bill, eu não entendo nada de árabe. Imediatamente ele me respondeu com muita convicção: 

Não tem problema! Logo você irá traduzir tudo. 

Eu preciso que você termine este material para mim.

Três dias depois ele veio a falecer.

Passei então a pesquisar, rever todos os arquivos recebidos e a  traduzir, corrigir, inicialmente em português, inglês, estudar obras dos pesquisadores da mesma linha de raciocínio e, posteriormente, descobri que o Google disponibilizou as ferramentas necessárias para as traduções do árabe.

Bem, pode não ter ficado uma boa tradução, mas, confesso: conhecendo o Sr. Bill, procurei me adaptar a sua linha de pensamento.


  








Nenhum comentário:

Postar um comentário